Carregando...

Servos de Deus ou Escravos do Algoritmo - Tecnocracia - EP 4

Autor:Scott Ritsema
Categoria:Documentário
Download (126 MB)
Servos de Deus ou Escravos do Algoritmo - Tecnocracia - EP 4
Gostou do vídeo?Ajude-nos

O que significa ser humano, à imagem de Deus? Mídia no cérebro, inteligência artificial e transumanismo.

Fomos profeticamente avisados ​​de que, em um futuro próximo, a total confiança na provisão de Deus é a única coisa que nos levará aos eventos finais, pois todo apoio terreno será cortado.

Aparentemente, o 'outro lado' tem um plano de como realizar isso. Nas palavras deles, você não será dono de nada, não terá privacidade... e será feliz.

Um novo olhar sobre a mensagem viva do país em uma era de feudalismo de alta tecnologia - um renascimento dos sistemas de controle da Idade das Trevas... e a Abençoada Esperança a seguir.

Escassez de alimentos e energia projetada, uma redefinição globalista, uma sociedade sem dinheiro e uma rede de controle de vigilância...

Você está enviando 'sua consciência' para a internet? A busca pela imortalidade digital… Outro engano do tipo “você-não-certamente-morrerá” enfrentado pela humanidade.

Jesus logo voltará nas nuvens literais do céu para dar o toque final de imortalidade aos remidos. A Big Tech oferece a “imortalidade” do silício – uma transcendência falsificada para uma “nuvem” digital.

Uma existência não biológica baseada em computador? Já começamos o caminho? O que diz o Senhor?

Uma Ordem Mundial Tecnocrática…

A realidade de Deus ou uma falsificação virtual?

O universo de Deus ou o metaverso da Big Tech?

Inteligência artificial ou divina?

A obsessão pela redução populacional... Em suas próprias palavras diabólicas. (O paganismo está vivo e bem na suposta iluminação da nova era.) Os humanos biológicos são obsoletos?

Quem vai adorar ou se render ao novo 'deus'? Quem se fundirá com a inteligência artificial para buscar literalmente adquirir a divindade? E quem adorará simples e humildemente o Deus do céu?

Agenda 2030. Será que vamos chegar a 2030? Será que realmente comeremos insetos, não possuíremos nada e seremos amontoados em cidades inteligentes em uma grade de controle de vigilância de alta tecnologia?

Humanos com mentes digitais, fundidas com IA... O proclamado fim do livre arbítrio... Vigilância interpretando e manipulando nossa biologia e nossos sentimentos... Como isso se relaciona com a escolha da marca da besta versus o selo de Deus ? O Senhor interporá antes que esse futuro embrionário, de alta tecnologia e ficção científica emerja completamente?

Copyright© - Todos os Direitos Reservados.
CNPJ: 15.499.249/0001-60