"...Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte
ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus..."

Apocalipse 14:9-10


Vídeos /


Série: 10 Dias de Oração e Jejum

Palestrante: Pr. Luís Gonçalves

Categorias: Promoção de Evento

DIA 10 – A VOLTA DE CRISTO E A HERANÇA DOS SANTOS

A RESSURREIÇÃO ESPECIAL – As sepulturas se abrirão, e “muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno” (Dn 12:2). Todos os que morreram na fé da mensagem do terceiro anjo sairão do túmulo glori cados para ouvir o concerto de paz, estabelecido por Deus com os que guardaram Sua lei. “Até mesmo aqueles que O traspassaram” (Ap 1:7), os que zombaram e escarneceram da agonia de Cristo e os mais obstinados inimigos de Sua verdade e de Seu povo ressuscitarão para contemplá-Lo em Sua glória e ver a honra conferida aos éis e obedientes.

JESUS DESCERÁ COM PODER E GLÓRIA – Surgirá logo no Oriente uma pequena nuvem escura, aproximadamente da metade do tama- nho da mão de um homem. Será a nuvem que rodeará o Salvador, e que, à distância, pare- cerá estar envolta em trevas. O povo de Deus saberá ser esse o sinal do Filho do Homem. Em silêncio solene, irão contemplá-la enquanto se aproxima da Terra, mais e mais brilhante e gloriosa, até se tornar uma grande nuvem branca, mostrando na base uma glória semelhante ao fogo consumidor e, acima dela, o arco-íris do concerto. Jesus, na nuvem, avançará como poderoso vencedor. […]

DEUS É AMOR – O grande conflito terminou. Pecado e pecadores não mais existem. O Universo inteiro está purificado. Uma única pulsação de harmonia e alegria vibra por toda a vasta criação. DAquele que tudo criou emanam vida, luz e felicidade por todos os domínios do espaço infinito. Desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e perfeita alegria, declaram que Deus é amor.

ORAÇÃO: Oremos para que a volta de Cristo seja a maior esperança em nosso coração, todos os dias.


Compartilhar
Curtir