10 Dias de Oração_9 – BRUNO RASSO

DIA 9 – AS SETE ÚLTIMAS PRAGAS E OS JUSTOS

SEM INTERCESSOR, MAS NÃO DESAMPARADOS – Se as pessoas pudessem ver com visão celestial, contemplariam grupos de anjos magní cos em poder posicionados ao redor daqueles que guardaram a palavra da paciência de Cristo. Com ternura compassiva, os anjos têm testemunhado sua angústia e ouvido suas orações. Estão à espera da ordem de seu Comandante para os tirar do perigo. […] O precioso Salvador enviará auxílio exatamente quando necessitarmos dele.

Em meio ao tempo de angústia que está para vir – tempo de angústia como nunca houve desde que existe nação –, o povo escolhido de Deus ficará inabalável. Satanás e seu exército não conseguirão destruí-lo, pois anjos magníficos em poder o protegerão.

A BATALHA CONTRA O “EU” – Enquanto Satanás reinar, teremos que subjugar o próprio eu e vencer os pecados que nos cercam. Enquanto a vida durar não haverá ocasião de repouso, nenhum ponto que possamos atingir e dizer: “Alcancei tudo completamente.” A santificação é o resultado de uma obediência que dura a vida toda.

ORAÇÃO: “Senhor, ajuda-me a ser uma fiel testemunha Tua e de Teu amor. E que, com minhas atitudes neste grande conflito, eu não me coloque fora de Tua santa proteção.”